quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amigos me ajudem por favor!

Quando fui criar esse blog, minha intenção era criar xadrezencantoinesgotavel.blogspot.com, mais cometi um erro e fiz xadrezencantoinesgotvel.blogspot.com, percebam faltou a letra a. e isso está dificultando alguns acessos. Só apenas alguns dias descobri, quando me interessei por fazer registro. de domínio. Então eu gostaria de corrigir esse erro e não sei como. Se um amigo que ver esse blog souber e quiser me ajudar fico muito grato! me entendam esse é o primeiro amor, meus amigos visitantes, é minha família da web...Eu fiz outro com intenção de mudar tudo pra lá, mais acho que não vai dar certo. Desde já, agradeço amigos...Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita

Xadrez! um mundo!
É maravilhoso que estamos unidos nele!