quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Alguém ainda não quer aprender Xadrez?

Entrevista com Tania Sachdev Entrevista com Tania SachdevInternacional Master e Grandmaster Mulher da ÍndiaTania Sachdev é um jovem Internacional Master e Grandmaster Mulher da Índia. Ela estudou Inglês Literatura com Ciência Política e Psicologia na Universidade Nova Deli e formou-se em 2008. Ela foi asiáticos U14, Junior e Senior campeão, e venceu o campeonato nacional indiano Mulher em 2006 e 2007, sendo também um lugar, em 2008. Ela é também exploração medalha de bronze do Campeonato Mundial U12.Após ser questionado sobre a sua carreira estatuto, Tania comentou: "Estou actualmente a jogar xadrez em tempo integral. Gostaria de tentar a minha mão sobre a apresentação dos programas de televisão em algum tempo mais tarde. Meu próximos eventos são os países da Ásia e Zonals Equipe Campeonato Mundial Feminino e os Jogos Asiáticos Indoor no Vietname. Estes são os eventos onde eu estaria representando a Índia. "Ela também gentilmente concordou em responder mais perguntas em uma entrevista para Chessdom.com.Chessdom: Este ano você foi muito ativo em torneios na Ásia e na Europa. Como você avalia os seus resultados?Tania Sachdev: Tenho jogado cinco torneios na Europa até agora neste ano. Gibraltar não foi tão bom para mim, mas Pfalz, e Montcada San Sebastian eram boas. Eu ganhei alguns pontos na classificação destes torneios. Acabo de ser premiado com o prestigioso Prêmio Arjuna, que é uma grande honra e reconhecimento dado a um desportista para consistence desempenho nos últimos três anos. O prêmio é dado pelo presidente da Índia.Chessdom: Você foi campeão da Ásia Xadrez em 2008. Quais são as suas ambições para o futuro?Tania Sachdev: Sim eu ganhar o campeonato asiático da mulher e este foi um título muito precioso para mim. Tenho uma norma GM e gostaria de completar o meu título, o mais rapidamente possível. Anseio por uma medalha para a equipe indiana na Olimpíada xadrez e que seria um sonho.Aqui é a entrevista completa. Posted bySusan Polgar em8/05/2009 03:13:00 Marcadores:,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita

Xadrez! um mundo!
É maravilhoso que estamos unidos nele!