sábado, 26 de setembro de 2009

Fritz 12

Fritz é um programa do mundo de xadrez mais popular, desenvolvido pela ChessBase, "a companhia líder mundial em software de xadrez" (Washington Post). Se você é um novato, o jogador de clube ou profissional - Fritz tem tudo o que os jogadores de xadrez poderia querer: ajustar automaticamente jogando força, deficiência e as funções de treinamento, a explicação de posições, cor avisos de perigo, as estatísticas de abertura, análise de jogos automáticos, módulos de treinamentos para as aberturas, tática, finais, e uma base de dados de um milhão de jogos. Fritz continua a fascinar o mundo do xadrez. Ela tem batido um Campeão do Mundo na batalha da máquina contra o homem, e que já trabalhou com campeões do mundo como um parceiro de treino inteligente (Garry Kasparov: "Eu regularmente analisar com Fritz"), que irá entretê-lo com frescos e bem-humorado comentários verbal.
Disponível a partir do 7. Outubro 2009 Mais informações ...

Um comentário:

  1. eu jogei com o meu prof e eu venci foi muito legal e legal este jogo joge e cante mimimi to de mine saia mimimi to de oculos de praia mimimi encontrei um garoto ele e da minha idade mimimi eu tirei a toalha mimimi ele nem ligou mimimi eu tirei o maio ele desmaiou mimimi...

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita

Xadrez! um mundo!
É maravilhoso que estamos unidos nele!