terça-feira, 29 de setembro de 2009

Essa Rainha já havia passado por aqui!

'Homens ficar intimidado porque eu sou um jogador de xadrez'

'Homens ficar intimidado porque eu sou um jogador de xadrez'
30 de setembro de 2009, 12:00 IST
Assim que se ela está associada a um esporte sério como o xadrez? Isso não impediu que a 23-year-old Tania Sachdev de refrigeração para fora com amigos ou Tania Sachdev mantendo-se atualizado com as últimas tendências da moda.
Apenas recentemente, quando nos encontramos com ela em um evento de moda, ela foi vista exibindo um vestido curto com o cabelo estilo feito. "Você sabe quando não estou jogando xadrez, eu estou fazendo isso", disse ela, apontando para o vestido novo.
E não apenas isso! Back from the World Women's Team Championships, onde a Índia ficou em sétimo, a garota foi refrigeração para fora um pouco com os amigos dela também! E embora ela adora bater a pista de dança, ela acha que tem dois pés esquerdos. "Mas, no entanto, eu continuo a dançar muito. Na verdade, eu pensei que eu deveria relaxar antes de eu voltar para os treinos novamente para os Jogos Asiáticos em Recinto no Vietnã ", diz ela.
No entanto, Tania também está ansioso para os jogos, porque ela quer descobrir o Vietnã. "Eu ouvi muito sobre marionetas de água ali. E eu quero dar uma olhada para mim ", diz Tania.
Então, não com tanto acontecendo, não conseguir Tania muita atenção masculina? "Ah, onde estão eles? Não, eu acho que ficar intimidado porque eu sou um jogador de xadrez. Além disso, tenho um monte de tempo para fazer tudo isso, certo? "Absolutamente girlie,!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita

Xadrez! um mundo!
É maravilhoso que estamos unidos nele!