segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Carlsen, Kasparov.

News fora da Noruega, Magnus Carlsen vem trabalhando informalmente com Garry Kasparov durante algum tempo, e agora eles estão tendo essa relação a um novo nível. Garry Kasparov é ser treinador Carlsen's! "Este é o rei da formação príncipe herdeiro", disse Espen Agdestein. O irmão mais velho [Simen Agdestein, uma FM 2400 se -MP] "Quando Kasparov é uma lenda viva, Carlsen é a maior atração que existe no mundo do xadrez hoje. Este é o "Dream Team". Kasparov, foi previamente treinados jovens jogadores americanos em um grupo de definições, sob os auspícios da Kasparov Chess Foundation. No 21 de dezembro de 2008 sessão, Kasparov explicou sua abordagem. "Olha, eu não sou um professor. Eu aprendi muito com Botvinnik e acho que seu método funciona porque eu estou compartilhando minha experiência, basicamente. Com Carlsen, Kasparov também será transmitir, não apenas a sua experiência, mas a sua vasta sabedoria abertura e métodos de preparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita

Xadrez! um mundo!
É maravilhoso que estamos unidos nele!